top of page
  • Foto do escritorRick Morison Homem Oliveira

Rupaul Drag Race


Por que RuPaul drag race merece ser sua nova serie favorita:

Para você que gosta de reality show e ama umas boas risadas, eu recomendo fortemente que assista Rupaul`s Drag Race! Na netflix você encontra 12 temporadas, sendo a primeira de 2009.

Rupaul`s Drag Race é uma competição entre drag queens de estilos, estéticas e personalidades completamente diferentes, onde as queens precisam mostrar que tem carisma, originalidade, audácia e talento, e a vencedora além do prêmio em dinheiro recebe o desejado título de America`s Next Drag superstar.

Apresentado por Rupaul, a drag queen mais famosa do mundo, cada episódio apresenta um desafio diferente para testar as habilidades das competidoras, seja cantar, dançar, atuar, costurar... e no final de cada episódio as duas que tiverem o pior desempenho precisam enfrentar a temível batalha de lip sync, onde tem a última chance de impressionar Mama Ru, afinal apesar de ouvir os outros jurados, e dela decisão de quem e eliminada e quem segue na disputa. Se para as queens o momento e difícil, para você sem dúvidas vai ser o mais emocionante e divertido, a menos que a sua favorita esteja lá!

No meio desse clima competitivo, onde secretamente (e as vezes nem tão secretamente assim) elas torcem para que suas rivais sejam eliminadas, há momentos que mostram o verdadeiro significado de amizade e família, onde elas compartilham seus traumas, seus medos, e como e importante você se aceitar, afinal como Ru sempre diz: “if you can`t love your self, how in hell you gonna love somebody else”?

2 visualizações
bottom of page